quarta-feira, 20 de julho de 2016

As Candy Colors na decoração

Fotos: Internet
As Candy Colors, ou Tons Pastel, são a nova febre do momento. Dos cabelos às roupas e sapatos, elas estão tão em alta, que a Pantone anunciou duas delas como as cores do ano de 2016 e agora elas chegaram até a decoração de ambientes. Versáteis, elas podem trazer diversão ao quarto das crianças, romantismo ao quarto de casal e são capazes de revolucionar o décor, sendo usadas nos mais diversos ambientes para objetivos diferentes.
Por conta de sua desaturação, é possível misturar pinceladas de diversas cores pastel de maneira harmoniosa, sem criar confusão, gerando uma atmosfera de delicadeza e leveza. Nas paredes, as Candy Colors podem ser uma base para criar um ambiente dramático. Os tons clarinhos conversam com suas versões mais escuras nos móveis, almofadas, tapetes e cortinas.
Também é possível focar a decoração em somente um tom pastel e trabalhar com todas as suas nuances. Como o rosa, que vai desde o clarinho, quase branco, até o rosa quartzo da Pantone. Para dar textura e personalidade, luminárias metalizadas e de cristal, mantém a atmosfera e ainda dão um toque de sofisticação.
Entre os pequenos toques pastel que você pode adicionar ao seu ambiente, se não quer ir tão longe a ponto de pintar as paredes, estão as roupas de cama do quarto, que já ajudam a criar o ambiente romântico, os acessórios de cozinha, que trazem um pouco de leveza, e pequenos detalhes como abajures e peças de decoração.
Baseada nesta tendência, a New Móveis lançou três laccas exclusivas: Azul, Rosa e Nude! Elas formam a combinação perfeita para trazer aquela sensação de leveza que o seu ambiente precisa!







 Fonte: Blog New Móveis Planejados

Nenhum comentário: